quarta-feira, 3 de junho de 2020

Palmas é contemplada com uma das três novas rotas da Azul saindo de Viracopos em junho

A Azul anunciou que adicionou três novas rotas domésticas partindo em Campinas, no Aeroporto Internacional de Viracopos, ainda neste mês de junho. Os destinos são: Palmas (Tocantins), Fortaleza (Ceará) e Porto Velho (Rondônia).

Divulgação

Com os novos voos, Campinas passa a contar com 51 voos diários e chega a 27 destinos atendidos. Além das novas rotas, também há aumento de capacidade em mercados já operados, como Belém, no Pará, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover e a necessidade de logística é muito necessária neste momento, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo transporte rodoviário. Por isso, Viracopos é um hub muito importante para nós. De lá, conseguimos conectar os clientes a praticamente toda malha da Azul disponível. Adotando os protocolos sanitários e garantindo a segurança de nossos clientes, estamos ampliando a quantidade de voos e cidades conforme a necessidade”, pontua André Mercadante, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul.
A capital cearense passa a receber aeronaves da companhia a partir do dia 8. Serão quatro voos semanais realizados por uma aeronave Airbus A321neo, com capacidade para até 214 pessoas.

Já para Palmas, no Tocantins, serão dois voos semanais da Azul a partir do dia 16, operados com a aeronave 195 E2 da Embraer, com capacidade para até 136 assentos, sendo 28 deles de Espaço Azul - que conta com maior espaço entre as poltronas.

E a partir de 24 de junho, Porto Velho, em Rondônia, passa a ter duas frequências semanais operados pela Azul com o Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes. Além das novas rotas, a empresa promete também o aumento de capacidade em mercados já operados, como Belém (Pará) e Uberlândia (Minas Gerais).

Com as adições, Campinas passa a ter ligação direta com 25 destinos nacionais em todas as regiões do país – e dois destinos internacionais – Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

No total, a Azul reabre cinco bases de operação no país em junho e deve chegar a 168 voos diários. Ponte Aérea retorna a Congonhas, uma das bases reabertas, terá voos inéditos para Palmas, Recife, Fortaleza e Cuiabá; cidades do Nordeste, interior de SP e do Mato Grosso também voltarão a contar com operações da aérea

As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário