sexta-feira, 21 de junho de 2019

Tocantinense é substituto eventual do ministro do Turismo


Hercy Filho, primeiro da direita para a esquerda, participa da reunião minisiterial com o presidente Jair Bolsonaro. Divulgação

O tocantinense Hercy Filho, chefe de gabinete do Ministério do Turismo, tem sido o substituto do ministro Marcelo Álvaro Antônio em suas ausências legais da pasta. No último dia 18 de junho, Hercy Filho teve, como Ministro Substituto do Turismo, segundo suas próprias palavras, “um dia intenso e muito marcante”.

“Primeiro”, postou Hercy em seu perfil no facebook, “me sentindo honrado por poder participar da Reunião do Conselho de Governo, sob o comando do Senhor Presidente da República e a participação de todos os Ministros de Estado. Depois, ainda em Palácio, participei do lançamento do Plano Safra 2019/2020, pela manhã e, na parte da tarde, da sanção da Lei de Combate às Fraudes Previdenciárias”.

“Muito feliz em viver momentos marcantes da nossa história e humildemente dar minha parcela de contribuição. Para mim dia histórico!”, encerrou.


 Advogado de formação, Hercy Filho é natural de Dianópolis-TO, da qual foi prefeito. Competente e excelente articulador, nunca perdeu a humildade, que faz dele uma pessoa admirada e querida em todos o níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário