domingo, 23 de junho de 2019

Ministro do Turismo lança o programa Investe Turismo em Palmas nesta segunda


MTur, Sebrae e Adetuc apresentam programa que contempla rota com quatro municípios de Tocantins


Ilha do Canela: Palmas foi contemplada e receberá seminário de lançamento Emerson Silva/Governo do Tocantins

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae/TO e a Agência Estadual de Desenvolvimento Turístico, Cultura e Economia Criativa (Adetuc-TO), realiza nesta segunda-feira (24), em Palmas (TO), o quinto seminário itinerante do programa Investe Turismo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fará a abertura do evento.

O evento ocorrerá das 9 às 17 horas, no auditório do Palácio Araguaia, e contará, também com a presença do governador Mauro Carlesse e representantes do trade e do poder executivo.

A iniciativa visa reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota Palmas e Jalapão, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local.

A rota é dividida em duas regiões turísticas: Encantos do Jalapão, que compreende as cidades de Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins; e Serras e Lagos, que contempla Palmas, a capital.


Pedra Furada, em Ponte Alta, município contemplado - Emerson Silva/ Governo do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário