terça-feira, 17 de junho de 2025

Começa a 11ª edição do Rally do Jalapão

Os competidores partiram de Palmas nesta segunda-feira, 16, e passarão pelas cidades de Mateiros e São Félix do Tocantins


A largada promocional do 11º Rally Jalapão foi realizada neste domingo, 15, no Shopping Capim Dourado. No local, foram apresentados todos os detalhes da programação e os pontos mais importantes relacionados com a prova válida para o calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Raid.

“O Rally Jalapão 2025 é um evento esportivo e turístico de renome nacional e internacional, de grande importância para valorizar o potencial turístico e esportivo do Tocantins”, considerou a secretária-executiva da Setur, Jocélia Costa, que representou o titular da pasta, Hercy Filho, na abertura do evento..

A prova conta com a participação de 150 competidores provenientes de várias partes do país. Os pilotos vão percorrer 1.200 quilômetros, sendo aproximadamente 810 quilômetros de trechos cronometrados. Os competidores partiram de Palmas nesta segunda-feira, 16, e passarão pelas cidades de Mateiros e São Félix do Tocantins, com retorno para Palmas no dia 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário