quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Cínthia Ribeiro enfatiza a importância de grandes eventos para a economia de Palmas

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, fez a palestra de abertura do fórum. O FIA é uma realização dos Conselhos Regionais de Administração e teve o apoio da Prefeitura de Palmas.

Fotos: Luciana Pires

A prefeita da capital, Cinthia Ribeiro, enfatizou a importância do turismo de eventos para a economia do município, na abertura do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) na noite desta terça-feira, 1º, no Centro de Convecções Arnaud Rodrigues - Parque do Povo, em Palmas. O evento segue até amanhã, 3.
  
“Aqui, neste Centro de Convenções, está uma bela mostra do quanto valorizamos o conhecimento, a tecnologia e a inovação, com a realização ao mesmo tempo de três grandes eventos que promovem um debate sobre o futuro, no mais alto nível: O FIA, a Feira de Negócios de Palmas e a Arena do Conhecimento do Sebrae, todas, com muitas novidades”.


O vice-presidente General Hamilton Mourão, em sua palestra, apresentou o atual cenário político-econômico-social mundial em uma abordagem histórica (dos anos de 1500 até a atualidade). Para ele, a nossa nação possui desafios e cabe ao governo Bolsonaro iniciar o processo de superação desses desafios, pois, segundo ele, hoje, no mundo não existe mais aqueles momentos bucólicos e de vida pacata.
 
“Momentos de mais intensidade nas emoções e nas relações ficaram para traz graças ao advento da revolução tecnológica, que, segundo historiadores, aconteceu desde os anos de 1500, porém se intensificaram nos últimos 30 anos”, destacou o vice-presidente.
  
Sobre o evento


Com tema ‘Liderança empreendedora’, o FIA promete fomentar a geração de novos negócios no estado e é promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA).

Os organizadores esperam que durante o evento cerca de mil pessoas passem diariamente pelo local entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. (Com informações da Dicom/Prefeitura de Palmas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário