sexta-feira, 17 de maio de 2019

Seccionais da Abrajet do sul do país realizam o 13º Fórum de Turismo


Durante o evento ocorreu a posse festiva da nova diretoria da Abrajet Santa Catarina, presidida pelo jornalista Gilberto Gonçalves

Divulgação

Os três presidentes das seccionais da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) dos estados do sul do país, realizaram no dia 15 de maio o 13º Fórum de Turismo, promovido pela seccional de Santa Catarina. Durante o evento ocorreu a posse festiva da nova diretoria da Abrajet de Santa Catarina, assumindo a presidência, por dois anos, o jornalista Gilberto Gonçalves.

Divulgação

A solenidade aconteceu no Hotel Internacional Gravatal. Estavam presentes o presidente da ABRAJET Nacional, Evandro Novak, o presidente da ABRAJET-RS, José Carlos Mello D’Ávila, e o presidente da ABRAJET-PR, Jean Luiz Féder.

No dia anterior, as três ABRAJETs e a Nacional realizaram uma reunião onde, mais uma vez, alinharam pontos de vista e ações, como, também, apoiaram a Nacional na promoção da reunião do Conselho Nacional em Piratuba, de 27 a 30 de junho.

A expectativa dos três presidentes da ABRAJETs do Sul é que todas as seccionais compareçam para que se possa unir a Associação e dar a ela novos rumos, com trabalho e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário