sábado, 4 de maio de 2019

Prêmio Top Tur Personalidade do Ano 2018 do Paraná foi concedido a Antônio Claret de Rezende in memorian

Antônio Claret de Rezende (Foto Bruno Tadashi)

O ex-presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional do Paraná (Abrajet-PR) e editor da newsletter "Diplomacia e Turismo", Antônio Claret de Rezende, foi homenageado, in memorian, na categoria Personalidade do Ano do Top Tur/Prêmio Panorama do Turismo/Profissionais do Ano 2018.

O prêmio foi recebido pela esposa Teresa Rezende e pela filha Letícia (Foto Divulgação)

O prêmio foi entregue à esposa de Claret, Teresa Resende, e sua filha Letícia, no dia 3, na abertura oficial da Feira de Negócios do 25º Salão Paranaense de Turismo, na Expo Unimed Curitiba. Prestigiaram a premiação o presidente da Abrajet Nacional, Evandro Novak, e associados da seccional do Paraná.

Nessa sua sétima edição consecutiva, a principal honraria do turismo paranaense distinguiu profissionais das áreas de hospedagem, gastronomia, agenciamento, eventos, guiamento e divulgação.

O prêmio foi materializado em exclusiva escultura do artista curitibano Luiz Gagliastri (Foto Panorama do Turismo)

A atual edição do prêmio conta com patrocínio da Faculdade Inspirar e do Grupo Aguilar Silva/Pousada Fazenda Ribeirão das Flores e com apoio da Paraná Turismo. Todos os procedimentos relacionados com a iniciativa – elaboração do regulamento, indicação de candidatos, apuração de votação etc. – contaram com a participação e foram chancelados pela Abav-PR, ABIH-PR, Abeoc-PR, FC&VB-PR, Abrasel-PR, Abgtur e Abrajet-PR. O Diário do Turismo, de São Paulo, é mídia partner da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário