terça-feira, 16 de abril de 2019

Turismo na região de Taquaruçu: Agtur e Sebrae promovem Roteiro Teste para agências receptivas

Fotos: Agtur Palmas/Divulgação


A região do distrito de Taquaruçu, que deu origem à capital do Tocantins, Palmas, é um dos destinos de aventura mais interessantes do estado. São quase uma centena de lindas cachoeiras, pousadas de charme, café colonial em fazendas, tirolesa e muitas outras atrações.
Com o objetivo de experimentar, compreender e visibilizar as potencialidades de atrações turísticas da região Taquaruçu e Taquaruçu Grande, a Agência de Turismo de Palmas, em parceria com o Sebrae, realiza nesta terça e quarta-feira, dias 16 e 17, a fase de Roteiro Teste para as agências receptivas locais, do Projeto Turístico de Estruturação da região de Taquaruçu.
O primeiro encontro com as agências e empreendedores do segmento turístico da região começou às 07h, com a degustação do buriti na tigela com frutas, na Padaria Pães e Delícias e terminará com o jantar no restaurante Vila dos Sabores. 
No roteiro está previsto visita ao empreendimento Pote de Ouro, para vivenciar o atrativo de artesanato com argila e a diversas atrações dentro do roteiro, como vivência cultural do local, exposições de artesanatos, cachoeiras, restaurantes, pousadas e tirolesas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário