terça-feira, 9 de abril de 2019

DICAS DO MELHORVIAGEMLP


Através desta coluna, você terá acesso a dicas que vão facilitar muito a sua vigem. Além das dicas do blog, teremos a colaboração de leitores e profissionais da área de turismo. Quem estreia a DICAS DO MELHORVIAGEMLP é a jornalista Arlete Carvalho, uma viajante de bom gosto que sempre traz excelentes dicas de suas andanças pelo mundo afora.
Recife o ano inteiro

Principal cartão-postal da cidade, a Praia de Boa Viagem tem uma orla de aproximadamente 8 km e uma extensa faixa de arrecifes. (Foto: Sol Pulquério/PCR)
Recife, a capital do Pernambuco, recebe bem o ano inteiro, seja o visitante turista e a pessoa de negócios, ofertando lazer e entretenimento até quem tem para agenda mais apertada. Belas praias, passeios mar adentro, frevo, forró e comidas irresistíveis. 

Um só voo
De Palmas para o mundo (Divulgação) 


Logo, logo ficará mais fácil para quem está no Tocantins chegar ao Pernambuco. As companhias aéreas já estão se preparando para ofertar voos diretos de Palmas a Recife.
Europa mais perto

Isso também vai facilitar os voos para Europa e África, pois do aeroporto de Recife partem vários aviões para estes destinos.  Agência de Palmas têm pacotes ótimos. Mas, quem tem disposição pode montar o roteiro próprio, comprar passagens aéreas, reservar hotéis e contratar passeios pela internet.
Marante Executive
Hotel Marante (divulgação) 
Em Recife, se você tiver de passagem, a passeio ou negócios, uma hospedagem três “b”, como dizem os nordestinos, boa, bonita e barata, é no Marante Executive Hotel, que fica em Boa Viagem, numa localização privilegiada, 300 metros da praia, 8 km do aeroporto e bem perto de muitos pontos de diversões.  O hotel também tem estrutura para realização de eventos. Para maiores informações acesse o link http://www.maranteexecutive.com.br/
Seguro viagem


Seguro é uma coisa que a gente deve ter e reza para não usar.  O seguro viagem é imprescindível, principalmente pelo quesito saúde. E funciona mesmo. Após acionado, num prazo de até uma hora, o segurado recebe o nome da unidade de saúde que será atendido. Entretanto, não se iluda, atendimento de saúde é igual em todo mundo. Um hospital particular em Lisboa ou Paris, por exemplo, têm atendimentos de pronto socorro semelhante aos do Brasil (preenche a ficha de entrada, passa pela triagem, recebe a pulseira de classificação e aguarda o atendimento).
Pituba

Orla da Pituba (Divulgação) 
O processo de revitalização da orla de Salvador, que vem ocorrendo nos últimos 10 dez, está colocando em evidência vários bairros e praias. Um que merece destaque é o Pituba, que fica na zona Sul da capital baiana. As obras deram um “up grade” aos bares, restaurante e hotéis da região.
Real Classic
Real Classic – Acomodações com vista para o mar (Divulgação) 
E por falar em hotéis no Pituba, na Orla Jardim dos Namorados, está o Real Classic Bahia Hotel, frente ao mar, quartos excelentes de onde o mar pode ser apreciado. Para maiores informações acesse o link https://www.realclassicbahiahotel.com.br/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário