quarta-feira, 24 de abril de 2019

Representante da Abrasel é eleita vice-presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo


A representante da área empresarial conduzirá os trabalhos do Foestur na ausência do presidente Tom Lyra

Reunião foi conduzida pelo presidente da Adetuc e do Foestur, Tom Lyra Foto:Emerson Silva / Governo do Tocantins



A presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), seccional do Tocantins, Ana Paula Setti, foi eleita nesta terça-feira, 23, vice-presidente do Fórum Estadual de Turismo (Foestur), durante reunião extraordinária do Fórum Estadual do Turismo (Foestur), na sala de reuniões da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

A eleição foi conduzida pelo presidente do Foestur e da Adetuc, Tom Lyra. Durante a13ª reunião extraordinária da entidade, também foram aprovados a Ata da 74ª reunião ordinária, o calendário de reuniões de 2019 e a composição das Câmeras Temáticas, dentre outras demandas.

O Fórum é um órgão colegiado, de caráter consultivo, com a finalidade de sugerir diretrizes para o desenvolvimento turístico. Tem por objetivo atuar contribuir e acompanhar a definição de políticas públicas e iniciativas que promovam o fortalecimento sustentável da cadeia produtiva do turismo no Tocantins.

Participantes

Participaram da reunião os representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih); Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet); Associação dos Profissionais de Turismo do Tocantins (Aprotur); Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur); Associação Brasileira Bacharéis de Turismo (ABBTUR); Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV); Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins); Instituto Federal do Tocantins (IFTO); Banco da Amazônia e as entidades do Sistema S, Sesc, Senac e Sebrae Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário