O jovem empresário (42 anos), foi encontrado desacordado por familiares nesta sexta-feira, 31 de outubro, e foi levado para atendimento médico, quando foi constatado o óbito. O velório está previsto para 16 horas, na Paxtins, Quadra 112 Sul rua sr - 09/ n 13 Lote 13, Qd. 112 Sul R. SR 9, 11 - Plano Diretor Sul, Palmas.
Cleib foi um dos desbravadores e grande consolidador do destino Jalapão no Brasil e em vários países. Também era promoveu as Serras Gerais do Tocantins com muita intensidade. Era ainda proprietário da empresa FaturaTUR, especializada em qualificação de agentes de viagens.
Entidades emitem nota de pesar
Nota de Pesar – ABAV Tocantins
É com profundo pesar que a ABAV Tocantins comunica o falecimento de Cleib Filho, CEO e fundador da Jalapão 100 Limites Expedições, uma das mais importantes operadoras de ecoturismo do nosso estado.
Cleib foi um profissional admirável, empreendedor incansável e grande defensor do turismo tocantinense. Sua atuação deixou um legado de amor pelo Jalapão, de incentivo à acessibilidade e de valorização das belezas e potencial do Tocantins.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colaboradores.
Que Deus conceda conforto e força a todos.
🙏 Descanse em paz, Cleib. Seu exemplo permanecerá vivo entre nós.
ABAV Tocantins
Associação Brasileira de Agências de Viagens – Seccional Tocantins
A APROTUR lamenta profundamente o falecimento do nosso estimado companheiro Cleib Filho. Sua contribuição para o turismo em nosso estado será sempre lembrada. Nossas condolências à família e amigos.
Que Deus abençoe seu espírito imortal.
Atenciosamente,
APROTUR
Maria Arisleda"
A Associação Tocantinense de Turismo – ATTR manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cleib Fernandes, empresário do setor e um dos grandes impulsionadores do turismo em nosso estado.
Sua atuação à frente da 100 Limites do Jalapão foi marcada por comprometimento, pioneirismo e amor pelo que fazia. Cleib acreditava no potencial do Jalapão, defendia seu crescimento e se dedicou a mostrar suas belezas ao Brasil e ao mundo, deixando uma contribuição expressiva para o fortalecimento do turismo tocantinense.
Mais do que um empreendedor, ele foi um entusiasta incansável, que sonhava e fazia acontecer. Sua ausência será sentida por todos que fazem parte da cadeia do turismo, pelos colegas de profissão e pelas comunidades que se beneficiaram de sua visão e trabalho.
Neste momento de dor, a ATTR se solidariza com os familiares, amigos e colaboradores, desejando consolo e força para superar essa perda tão dolorosa.
Que sua trajetória permaneça como legado e inspiração para todos nós que seguimos construindo o turismo do Tocantins.
Associação Tocantinense de Turismo – ATTR

Nenhum comentário:
Postar um comentário