terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores participa do 1º Encontro do Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins

O evento tem o objetivo de fortalecer o associativismo no estado

Na tarde dessa terça-feira, 09, a presidente da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores (AJEE/TO), Janilia Teles, participou do 1º Encontro do Associativismo Comercial e Industrial do Tocantins. O evento foi realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Industriais (Faciet), e aconteceu no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, com a participação de mais de 20 associações.

Durante o encontro, foram apresentados diversos tópicos, como a importância da força empresarial para o desenvolvimento local, o papel do Estado e das entidades para a retomada do crescimento econômico, além de estimular a aproximação entre as associações e o Governo do Tocantins.

Para a presidente da AJEE/TO, Janilia Teles, esse momento está sendo muito importante para união das associações. “O empreendedorismo precisa ter mais voz, mais apoio e investimento e essa foi sem dúvidas uma excelente iniciativa, principalmente por estarmos vivendo momentos de incertezas econômicas no mundo inteiro. Além disso, o intuito da nossa gestão frente à AJEE, é justamente somar forças para colaborar na alavancagem da economia e empregabilidade do Estado, através de iniciativas empresariais,” afirma a presidente.

Estiveram presentes no evento, além da presidente da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores (AJEE/TO), Janilia Teles, o Diretor jurídico Antônio Carlos Porto Aquino, a diretora financeira Laísa Ovelar, a diretora administrativa Lisiane Lopes Pereira, a diretora de desenvolvimento humano Paula Mityasoglu e os presidentes e diretores das  Associações Comerciais e Industriais de Palmas (ACIPA); Gurupi (ACIG); Araguaína (ACIARA); Guaraí (ACIAG); Colinas do Tocantins (ACICOLINAS); Paraíso do Tocantins (ACIP); Araguatins (ACIAT); Araguaçu (ACIA); Lagoa da Confusão (AECILC); Miracema do Tocantins (ACIAM); Miranorte (ACIM); Dianópolis (ACID); Divinópolis (ACID); Pedro Afonso (ACIPA); Augustinópolis (ACIAT); Almas (ACIA); Lajeado (ACIL); Porto Nacional (ACISAPN); Tocantínia (ACITO); Tocantinópolis (ACITO); Praia Norte (ACEIAPRA); Ananás (ACIAN); Babaçulândia (ACIBA), Santa Rosa, São Félix, Taguatinga, Xambioá, Natividade e Porto Nacional e Luzimangues.

Sarah Pires, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário