segunda-feira, 26 de maio de 2025

Mais de 700 atletas participam do SESI Jogos Estudantis

As competições acontecem em Araguaína e Gurupi com entrada gratuita.

A partir de sexta-feira, 23 de maio, estudantes de 7 a 17 anos das redes públicas e privadas participam dos SESI Jogos Estudantis. O evento acontece simultaneamente em Araguaína e Gurupi, até o dia 7 de junho, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover uma abordagem integrativa da cultura corporal do movimento.

Em Araguaína, as competições serão realizadas no SESI CAT, como as modalidades de futsal, futebol Society, voleibol, natação, xadrez e tênis de mesa. Participam nove escolas: CEM Benjamim, CEM Paulo Freire, Colégio Guilherme Dourado, Escola José Alves de Assis, Escola Luiz Augusto, Escola Jardenir Jorge Frederico, Imperium, Santa Cruz e Escola de Referência SESI. Ao todo,490 alunos estão inscritos.

Já em Gurupi, as disputas ocorrerão no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula e no SESI, como as modalidades de vôlei de praia, voleibol, xadrez, futsal e natação. Nove escolas também marcam presença, entre elas: Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, Centro de Ensino Médio de Gurupi, Centro Educacional Professor Reinaldo Ayres, Colégio Evangélico Ebenézer, Colégio Genius COC, Colégio Positivo de Gurupi, Escola Estadual Dr.

A entrada é gratuita, e a comunidade é convidada a prestigiar os jovens atletas nessa reunião do esporte e da educação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário