terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Última noite do Carnaval do Amor, em Palmas, tem Barões da Pisadinha

Samara Martins

No último dia de Carnaval na Praia da Graciosa, os Barões da Pisadinha, grupo de renome nacional, abrem a festa, seguidos da dupla Kaio Vitor e Tinan e Tárcio Silva.

Fotos: Divulgação

Já penúltima noite do Carnaval do Amor na segunda-feira, 24, animou os foliões que dançaram muito pagode, samba e axé ao som das bandas tocantinense 3 Tons de Preto, Forró de Elite e Paulinho Braga, além do show mais esperado, o cantor Thiago Jhonatan (ex-Forró Boys) que encerrou a programação. 

A auxiliar de serviços gerais Elissandra Rosa Lima conta que a programação, com destaque para o cantor Thiago Jhonatan, a convenceu a cair na folia pela primeira vez neste ano. "Eu sou apaixonada por ele, fã mesmo, então quando soube das atrações no Carnaval do Amor vim e trouxe minhas duas sobrinhas para aproveitar a festa e dançar", afirmou. 

A gestora de seguros Taís Ramos e seu marido, o agricultor Edemar Valentino, também bateram ponto no corredor da folia e ainda levaram os dois filhos pequenos. "Achei tudo bem estruturado e muito bom para receber a família, um ambiente seguro e com muitas pessoas. Nós viemos cedo e não tivemos problema para estacionar, com um espaço bem preparado para a chuva. Eu gostei muito mesmo", contou. 



Além da estrutura coberta e ampla que protegeu os foliões da chuva iminente, segurança redobrada da Guarda Metropolitana e Polícia Militar, a população também aproveitou a venda de bebidas a preços mais acessíveis no bar oficial do Hospital de Amor, com 100% da renda revertida para as obras, e alimentação variada na Vila Gastronômica. 

Bar do Amor

O Carnaval do Amor é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Federação das Associações Comercial e Industrial do Estado do Tocantins (Faciet) e voluntários do Hospital de Amor, com apoio da Prefeitura de Palmas. Toda a verba arBrecadada com a venda de bebidas do bar oficial será revertida para as obras de construção do Hospital de Amor, em Palmas. Os produtos são vendidos a preços promocionais e o consumidor pode comprar três cervejas por R$ 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário