sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Grandes eventos no mundo são cancelados por causa do cononavírus

Somente nesta sexta-feira, 28, foi anunciado o cancelamento do Salão do Automóvel de Genebra e a ITB Berlin, a maior feira de turismo do mundo. Sobre o cancelamento da ITB Berlin 2020 a Embratur emitiu uma nota de esclarecimento.



ITB BERLIN 2020 É CANCELADA 

Motivo de cancelamento da feira de turismo da Alemanha é devido aos avanços dos casos de coronavírus

A organizadora da feira ITB Berlin acaba de divulgar uma nota oficial no site informando sobre o cancelamento do evento, devido à crescente disseminação do novo coronavírus (COVID-19). A feira seria realizada de 4 a 8 de março. 

Deste modo, as inscrições já efetuadas pelos coexpositores brasileiros serão canceladas no sistema da Embratur (SCIE).

As demais feiras do calendário de 2020 permanecem confirmadas. Caso haja atualizações, as informações serão enviadas prontamente.

O 90º Salão do Automóvel de Genebra, o maior do planeta, deveria acontecer na próxima semana, mas foi cancelado devido às medidas preventivas do governo suíço, que proibiu eventos que possam atrair mais de mil pessoas para conter o coronavirus.

O Móbile World Congress, o maior evento de tecnologia do mundo, que deveria acontecer em Barcelona, Espanha, também foi cancelado, assim como a conferência anual de desenvolvedores do Facebook, que aconteceria em maio, na Califórnia, Estados Unidos.

Dezenas de eventos esportivos também foram cancelados, principalmente na Ásia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário