quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Seccional da Abrajet Pará elege diretoria para o biênio 2020/2022

Christina Hayne foi reeleita presidente, tendo Nilton Guedes como vice. Completam a nova diretoria: Fernando Nobre, diretor financeiro; Felipe Gillet, diretor de comunicação; Lourdinha Bezerra, diretora de eventos; João Ramid e Carlos Pará, diretoria de projetos; Júlio Souza, diretor de imagens e Sheila Faro, secretária executiva. O Conselho Fiscal é composto por Tânia Monteiro, Benigna Soares e Ronaldo Quadros.

Foto: Francisco Chagas/Abrajet Pará

A seccional do Pará concentra esforços na realização do XXXVII Congresso da Abrajet Nacional, que acontecerá de 21 a 26 de junho próximo em Santarém. A principal atração do destino é a Praia de Alter do Chão, consideradas uma das dez praias de rio mais bonitas do planeta. A escolha da sede do congresso da Abrajet Nacional deste ano aconteceu em novembro passado, na cidade Urubici, Santa Catarina.

Christina Hayne é sócio fundadora da Abrajet Pará em dezembro de 2018, dando continuidade ao trabalho iniciado por Nilton Guedes, que se licenciou para assumir a vice-presidência da Abrajet Nacional.

“Pela primeira vez a gente conduziu um processo de forma democrática e a tendência é melhorar esse processo cada vez mais, uma vez que a gente está trabalhando na reforma estatutária, fazendo a coisa certa e caminhando com lisura e transparência”, afirmou Christina.

Para a presidente reeleita, este será um ano de muito trabalho para a seccional, principalmente por causa do congresso que será realizado em junho e estima receber mais de 100 jornalistas de todo o Brasil e de vários países. (Com informações de Julie Rocha, @prazeremviajarpa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário