segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Morte de quatro atletas, presidente do Palmas Futebol e Regatas e comandante da aeronave em acidente aéreo gera comoção

Os ocupantes da aeronave eram os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule Gomes e Marcus Molinari, o presidente da Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e o piloto, comandante Wagner Machado Júnior. O voo seguiria para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova pela série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 25.

Foto: Montagem Daniel Lélis

O acidente fatal ocorreu na manhã de domingo, 24, logo no início da decolagem do bimotor Baron, na pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), localizada no distrito Luzimangues, Porto Nacional. O local do acidente fica a 18 km de Palmas, capital do estado. O Governador Mauro Carlesse, a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, e a Federação Tocantinense de Futebol decretaram luto oficial por três dias.

O corpo do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, foi velado em cerimônia intimista para amigos e familiares na sede de sua empresa, Renapsi, em Palmas. O sepultamento foi no cemitério Jardim das Acácias, às 11h30.

As famílias dos quatro atletas envolvidos no acidente, Ranule, Guilherme Noé, Lucas Praxedes e Marcus Molinari e do comandante Wagner foram assistidas para que os corpos sejam enviados para as suas cidades de origem. O clube fará uma homenagem simbólica a eles a partir das 18h30 desta segunda-feira, 25, no Centro de Treinamento do Palmas (1006 Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário