quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Portugal Stopover da TAP já transportou mais de 83 mil passageiros do Brasil para a Europa

Brasil lidera a utilização do Portugal Stopover com cerca de 50% do total. 9% dos passageiros que viajam do Brasil para a Europa via Portugal, optaram por aproveitar o Stopover.



Divulgação


Durante os primeiros nove meses do ano, mais de 83 mil passageiros utilizaram o programa Stopover da TAP para viajar do Brasil para a Europa. Os brasileiros são os principais utilizadores deste programa, com mais de 83 mil passageiros viajando.


O programa Stopover permite que os passageiros do Brasil, ou de outras origens, possam ficar em Portugal por até 10 dias sem pagar um novo bilhete e beneficiar-se de ofertas e descontos exclusivos em mais de 150 parceiros. O Stopover representa uma importante parceria entre a TAP e o Turismo de Portugal.


Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagem.

 

A TAP investe fortemente em servir o mercado brasileiro. Atualmente, a TAP oferece mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acaba de ser anunciado o reforço de voos em 2024, sendo atingido um novo um recorde – serão 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia Aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a Companhia Aérea europeia mais brasileira.


A TAP é considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.


A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário